DECRETOS DE PURIM - 2020

Na Celebração do Purim de 2020, a Igreja de Cristo na Nação Brasileira e os Ministros de Cristo, representados por Congregações, Casas de Oração, Círculos de Oração, Grupos Familiares, Células, Casas, contando com a presença de Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres, em território brasileiro e também através de brasileiros que Deus tem colocado em lugares chaves nas nações de toda a Terra, nos levantamos para segundo a Palavra de Deus, entrarmos na Presença do Rei, o Justo Juiz, o Nosso Legislador, Aquele que é A NOSSA SALVAÇÃO, para recebermos Dele, o cetro estendido de misericórdia e o anel de selar de autoridade e poder, que simbolizam O NOME DE YESHUA, o Nome de JESUS, Nome sobre todo nome. 

Segundo a Palavra de Deus no Livro da Rainha Ester, tomamos por Fé os fatos e decretos ali estabelecidos para manifestarmos de igual maneira: Decretos em concordância, sobre a Igreja de Cristo no Brasil, sobre a Nação Brasileira, sobre o povo Judeu, sobre a Nação de Israel e sobre a Cidade de Jerusalém. 

 

Tomamos por Fé a Palavra de Deus e os fatos narrados no Livro da Rainha Ester, para que a Autoridade dada por Deus à Igreja, seja compartilhada com os Ministros de Cristo, assim como o rei persa entregou Haman e a sua casa à Rainha Ester e esta estabeleceu Mordecai como autoridade sobre a casa daquele iníquo.

A Igreja de Cristo aqui representada, tendo recebido de Cristo Autoridade da parte de Deus então, dá autoridade aos Ministros dos 5 Ministérios para que segundo a total dependência e direção do Espírito Santo, usem a Arma Espiritual que são: os Decretos segundo a Palavra de Deus, para: Arrancar, Destruir, Desarraigar e Acabar e também, para Edificar e para Plantar.

Reconhecendo que nossa Guerra não é contra a “carne e o sangue”, mas contra principados e potestades deste mundo tenebroso, figurados na Bíblia como Amaleque e seus descendentes.

Assim como O nosso Deus advertiu a Moisés para que escrevesse no Livro da Lei e avisasse a Josué, que haveria guerra de geração em geração contra Amaleque (este espírito sorrateiro e covarde) que incansavelmente trama contra O nosso Deus, seu Messias, a Igreja de Cristo e em especial contra o povo Judeu, assim como fez em outras gerações e como o vemos querer fazer em nossos dias, estamos conscientes que em nossa geração nos cabe lutar e destruir este inimigo.

Tomamos então, nossa posição (como filhos amados de Deus), e assentados em Cristo (Nele, no MASHIACH), à Destra do Pai, nas maiores alturas, muito acima de principados e potestades, e apropriados do Amor e da Eleição de Cristo em sermos a “KEHILAT YESHUA HAMASHIACH” a Congregação de Jesus Cristo (e A Noiva do Cordeiro), as Portas do Inferno não prevalecerão contra nós, e nesta posição decretamos:

 

 

SOBRE A IGREJA DE CRISTO E SOBRE OS SERVOS FIÉIS DO NOSSO DEUS DECRETAMOS:

 

1º Decreto: Decretamos A Verdade Espiritual de que “NENHUM DOS OSSOS DE JESUS FORAM QUEBRADOS”. Isso fala de uma Estrutura da Igreja que nunca foi tocada e jamais será. Temos visto com nossos próprios olhos surgir um sobrenatural alinhamento entre cristãos verdadeiros de muitos segmentos diferentes, para em oração buscarmos juntos o Favor de Deus sobre a nossa nação. 

Temo-nos apresentado unidos pelo Espírito Santo, diante do Trono da Graça para clamarmos ao Deus Todo Poderoso e temos visto mudanças extraordinárias surgirem em nosso país. Ele tem nos ouvido e sido o nosso respaldo e resposta! Aleluia! 

Que assim como no Decreto de Mordecai os judeus puderam se ajuntar em cada cidade para se defenderem, que o Avivamento na Unidade do Corpo de Cristo que já começou se intensifique ainda mais em cada cidade de nossa nação com irmãos que estarão juntos, de joelhos diante de Deus, para se defenderem e para se protegerem e para guerrearem contra todo intento maligno que se levante contra a Igreja de Cristo.

 

2º Decreto: Assim como Jesus orou: “que todos sejam um e como és Tu, Oh Pai, em mim e eu em Ti, também sejam eles em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste”

Da mesma maneira como aconteceu com o decreto de Mordecai, que muitos se tornaram judeus, quando viram os judeus unidos. Decretamos que esta Unidade que Cristo tem gerado na Igreja será reconhecida por toda a nação e haverá uma grande Onda de Salvação por todo O Brasil e também através de brasileiros, servos de Jesus Cristo, espalhados entre as nações da Terra e muitas conversões extraordinárias se darão, porque todos verão em nossa Unidade que Jesus é O Messias de Deus.

 

3º Decreto: Decretamos que toda força espiritual da maldade que tem fomentado a divisão, contenda, discussão, falta de compreensão, disputa, rivalidade entre líderes cristãos de nossa nação vai ruir em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, e humildemente todos vão reconhecer que uns precisam dos outros e haverá reconciliação e muitos que andaram juntos no passado e realizaram coisas tremendas juntos para o Nosso Deus, novamente estarão ombro a ombro, neste tempo de restauração da Igreja de Cristo em nossa nação, pois o Sangue de Jesus Cristo está em nós e sobre nós, e se o Sangue de Jesus, nos pôde reconciliar com O Pai, tem também poder para nos reconciliar uns com os outros.

 

4º Decreto: Decretamos que não estamos unidos apenas no que concordamos, aceitando todo tipo de situação abominável a Deus, apenas para sermos politicamente corretos, mas, ESTAMOS UNIDOS NA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS E NO EVANGELHO DO REINO, que será pregado em toda A Terra e assim, como a Igreja há de ser restaurada, O Evangelho do Reino será pregado limpo e puro de toda contaminação de outro tipo de evangelho, que consideramos MALDIÇÃO. Assim como nos dias de Samaria, o Culto ao Nosso Deus foi contaminado com os cultos de deuses pagãos, vemos uma mistura abominável em nossos dias, mas, A Palavra do Nosso Deus será Exaltada e a Igreja voltará para Deus deixando a religião e as práticas mundanas com as quais se corrompeu.

 

5º Decreto: Decretamos que as Palavras de advertência de Jesus Cristo a cada uma das 7 Igrejas da Ásia, são recebidas e ouvidas pela Igreja de Cristo no Brasil em amor e gratidão, pois O Nosso Deus corrige aqueles a quem ama e por isso, entraremos num tempo de arrependimento sincero, pois em todas as situações descritas naquelas cartas Jesus chama as pessoas ao arrependimento e a guardarem o que possuem para que sejam contados entre os Vencedores.

 

6º Decreto: Decretamos que está acontecendo um alinhamento da Igreja de Cristo nas nações e nós a Igreja de Cristo no Brasil se alinha a este mesmo Mover do Espírito Santo e o que Deus nos falar nos ouvidos proclamaremos dos eirados sobre todas as nações da Terra em nossos dias e aonde houver brasileiros salvos por Jesus Cristo enviados às nações ali haverá o fluir da Graça que Deus colocou sobre o nosso povo para pregar O Evangelho do Reino de Deus e ninguém nos poderá resistir, pois assim como aqueles que vieram pregar O Evangelho no Brasil foram respaldados por Deus, assim será O Nosso Deus com os brasileiros por onde quer que Ele nos enviar.

 

7º Decreto: Decretamos que assim como Ester foi submissa a Mordecai, ouvindo seus conselhos e sendo prudente em todas as suas ações e Deus mesmo lhe deu graça para que pudesse se preparar para o momento em que a usaria. Agora, em toda a nação brasileira, sabedoria e capacidade virão aos ministros de Deus para inspirarem, aconselharem e a orientarem servos do Senhor que serão colocados em posições estratégicas e por isso, muitas portas se abrirão para que tais pessoas possam ser preparadas, capacitadas, investidas de conhecimento, experiência e relacionamentos certos, para o momento em que Cristo será exaltado em todos os seguimentos de nossa sociedade.

 

Os servos de Cristo submissos às suas autoridades espirituais serão ensináveis e serão destaques em seus campos de atuação e por isso serão colocados em lugares de honra e de grande influência para intervir em decisões que afetarão a nação segundo os propósitos do Reino de Deus, como foi nos dias de Ester.

 

8º Decreto: Decretamos que o próprio sistema da Injustiça, será obrigado a honrar aqueles que foram fiéis no pouco e não consideraram suas vidas por preciosas, e dedicaram-se a instruir a Igreja (Ester), para agir como a verdadeira Rainha pela qual Cristo deu sua Vida na Cruz do Calvário.

 

9º Decreto: Decretamos que os Ministros de Deus na nação brasileira, arrependidos pelos pecados cometidos pelo Orgulho, que envergonharam demais o Evangelho do Reino de Deus e a Igreja de Cristo nas últimas décadas, voltam à posição de mansidão e humildade, provindas do Nosso Rei Jesus Cristo e voltam a instruir a Igreja novamente vestidos de saco e cobertos de cinzas, diante de todo tipo de situação que possa se levantar para nos paralisar ou destruir e desta posição, veremos novamente a Honra de Deus vir sobre seus servos fiéis, e outra vez se verá a diferença dos que servem a Deus e dos que não servem. Homens e mulheres de Deus, que guardaram limpas as suas mãos e os seus corações em Cristo Jesus, à porta do Palácio, intercedendo pelo Governo e pelas autoridades constituídas de nossa nação, vestidos de saco e cobertos de cinza, sem honra nem visibilidade humana, serão colocados em evidência e honrados e todos verão e dirão: “ASSIM SE FAZ AO HOMEM (À MULHER, AOS SERVOS) A QUEM O REI DESEJA HONRAR”. 

 

10º Decreto: Decretamos que a Igreja de Cristo no Brasil a começar de seus líderes não mais será atraída pelas facilidades, atrativos, presentes e oportunidades de Mamom, mas, assim como Ester não pediu nada para que pudesse se apresentar ao rei, assim como por duas vezes ela não deu ouvidos à palavra do rei que lhe daria metade do seu reino se ela lhe pedisse, a Igreja de Cristo no Brasil vai ensinar uma nova maneira de comportamento ao nosso povo brasileiro, e assim como o povo judeu não tomou os despojos dos que vieram para lhes atacar, rompemos a Maldição de que o Brasileiro quer levar vantagem em tudo e vamos viver a Bênção de que a Graça de Jesus Cristo sobre nós, nos basta.

 

11º Decreto: Decretamos que a Igreja de Cristo no Brasil, através de seus ministros, no exercício do seu Sacerdócio assume a posição de Conselheiros dos governantes e das instituições e isso se dará sobre as Casas de Governo e em toda a Federação Brasileira, sem qualquer envolvimento político, de forma que O Conselho que vem de Deus seja constante em nossa nação através da Igreja de Cristo.

 

12º Decreto: Decretamos que por conta da posição humilde e submissa da Igreja à Vontade e Soberania de Deus haverá um transbordar do Azeite sobre a Igreja e sobre a Nossa Nação Brasileira e haverá uma Grande Manifestação da Presença de Deus sobre o nosso povo e sobre o nosso País e por conta disso a Prosperidade do Reino virá sobre nós, já que o Favor do nosso Deus estará sendo liberado sobre O Brasil entre as nações da Terra.

 

13º Decreto: Decretamos que tomamos como sinal sobre nós, Igreja de Cristo em nossa nação as intensas chuvas que tem caído sobre todo o território nacional, em muitas regiões, como jamais choveu historicamente, como um Sinal de um Grande derramar da Presença de Deus e de um Avivamento sem precedentes. Que assim como as Chuvas tem se demonstrado muito acima da média histórica no Brasil e também em Israel, vemos segundo a Palavra de Deus que as Chuvas são um SINAL DE BENÇÃO DE DEUS para o seu povo e que catástrofes decorrentes do mau uso das encostas, das várzeas pela falta de cuidados e ganância dos homens, não vai e não pode ofuscar o que Deus está nos dizendo: - “Que os nossos mananciais vão transbordar água e COM ALEGRIA SAIREMOS E TIRAREMOS ÁGUA DAS FONTES DA SALVAÇÃO!

 

 

SOBRE A NAÇÃO BRASILEIRA E SOBRE OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO DE NOSSA NAÇÃO DECRETAMOS:

 

GRATOS A DEUS, vemos com nossos próprios olhos e louvamos O Senhor pela grande mudança que se iniciou em nossa nação. Tornou-se comum na Casa de Maior Autoridade do Poder Executivo desta Nação o Louvor e o Reconhecimento de que Cristo é O Senhor do Brasil. O que foram atos proféticos no passado, tornaram-se realidade neste último ano e vemos nisso A Mão do Nosso Deus e os seus Sinais em favor do Seu Povo e dos Seus propósitos com a nossa nação. Não somos partidários e nem nos encantamos com homem algum, mas, reconhecemos que Deus tem usado no meio de erros, mesmo no meio de pessoas ainda mal intencionadas e algumas corruptas, algumas despreparadas para o exercício do governo, outras que quiseram se beneficiar da oportunidade, situações para que fique evidenciado que ninguém poderia operar uma mudança em nossa nação do quadro que vivíamos de degradação moral, institucional, de um grupo corrupto e perverso, averso à tudo que apontava para Deus que foi banido do poder, para que o Brasil pudesse viver uma restauração econômica que se iniciou e que crescerá nos próximos anos contra toda as expectativas dos técnicos e dos sábios segundo o mundo, pois O Brasil será usado para levar O Evangelho do Reino para as nações e Deus vai nos prosperar e liberar os Recursos do Reino para que Sua Vontade seja feita através do nosso povo que está sendo Purificado e Restaurado para esta Grande Obra.

 

14º Decreto: Decretamos que O Nosso DEUS é Rei. Ele é O Nosso Legislador e O Nosso Juiz e assim como Ele tem usado o Executivo de nossa nação, pois Ele inclina o coração dos reis para realizarem a Sua Vontade, também o nosso Poder Legislativo nas pessoas dos Senadores e Deputados não mais se oporão aos valores do Reino e aos Planos que Deus tem para o Brasil.

Decretamos que o Presidente da Câmara dos Deputados e o Presidente do Senado, não mais se oporão às mudanças que o Brasil demanda para que se cumpram os propósitos de Deus com nossa nação, para estarem em evidência nas manchetes com fins eleitorais e ocultando interesses contrários à Vontade de Deus. Ou permitem que haja um alinhamento com os alvos apontados pelo Poder Executivo que são necessários para que a nossa nação continue num crescimento e numa expansão ou serão removidos.

 

Estes que ainda estão se escondendo em acordos de altos níveis; estes que estão usando os Tribunais de homens que se tornaram políticos, corrompidos até nas mais altas Cortes, que defendem interesses de grupos, não julgando com isenção e imparcialidade, mas de forma política, partidária e iníqua;

Esses que usando o Legislativo, legislam em causa própria, buscando sempre uma nova forma de se perpetuarem no poder, mantendo a população na pobreza, enquanto se locupletam com poder e riquezas ilícitas;

Estes não escaparão do Juízo e da Ira do Nosso Deus. Ou arrependem-se profundamente neste tempo ou serão todos quebrados de repente sem chance de arrependimento.

Que assim como os DEZ FILHOS de Haman foram mortos e expostos, e o “número 10” na Palavra de Deus fala de TOTALIDADE, que todos os envolvidos nestes planos e projetos diabólicos, do maior ao menor, todos SEJAM EXPOSTOS À VERGONHA PÚBLICA. 

Que seus nomes sejam riscados e apagados da nossa história, a não ser para que por todas as gerações sejam lembrados pela vergonha de seus pecados e pela humilhação da sua queda.

 

15º Decreto: REINA O SENHOR! Decretamos nesta Terra, decretamos nesta nação, decretamos nesta geração. REINA O SENHOR! Sobre o Brasil, sobre os poderes desta nação, sobre os presidentes do executivo e legislativo, sobre as casas legislativas e sobre os ministros da Suprema Corte, nada escapa ao Justo Juiz que tem Olhos como labaredas de Fogo e pés de bronze, como que polidos numa fornalha. Vê tudo e tem domínio sobre tudo!

Jesus Cristo tem o Cetro de Ferro, o Cetro de Justiça, com o qual julgará o Brasil e toda as nações com equidade. Como está escrito em Sua Palavra é O Eterno quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis, dá sabedoria e entendimento aos inteligentes. REINA O SENHOR!

  

16º Decreto: Decretamos que a Violência que tem chocado toda a nação nos estados do Nordeste (o que chamamos de CONFUSÃO NO ARRAIAL DO INIMIGO), onde foi realizado o que se chamou de Consórcio Nordeste, reduto do grupo político que foi rechaçado por nossa nação por seu envolvimento em corrupção e com um plano de levar o Brasil a um enfraquecimento tal que permitisse um controle ditatorial, será mudada para um tempo de Paz e Justiça. Decretamos que as populações locais verão a incapacidade de gerir o estado de forma que o Bem possa manifestar-se sem os Valores de Deus e nas próximas Eleições Municipais nas Capitais e nos municípios da região Nordeste haverá uma derrota exemplar dos grupos que realizaram este Pacto com as Trevas e novas lideranças com Temor de Deus e buscando Sabedoria do Pai das Luzes, serão levantadas e vão aparecer no cenário politico como opções e soluções para uma mudança nesta região do Brasil.

 

17º Decreto: Decretamos que o Poder do Narcotráfico em nossa nação, será ferido de morte e todos os que se envolverem em quaisquer níveis com este sistema diabólico no Brasil, desde políticos, policiais, instituições filantrópicas, religiosas, empresários, os grandes traficantes e até os traficantes de baixo escalão serão alvos da Justiça e do Juízo do Nosso Deus e terão suas fontes de recursos destruídas e inviabilizadas e serão descobertas suas rotas de distribuição e na disputa por postos de autoridade eles se ferirão uns contra os outros e serão expostos à Justiça que os tratará exemplarmente, para que não mais se levantem.

Decretamos falência das Facções Criminosas que de dentro dos presídios tem manifestado seu poder através de pactos com a Morte. Decretamos que o Ministério da Justiça no Brasil terá um grande avanço através da Tecnologia e do uso das Forças Policiais para descobrir e impedir o fluxo de recursos financeiros sufocando estas organizações. Decretamos também o fim da influência destas organizações nas fronteiras de nossa nação e em nações vizinhas exportando a maldade que tem surgido no Brasil para países vizinhos. Decretamos que jornais do Mundo inteiro noticiarão a grande mudança no Brasil no enfrentamento das organizações criminosas e o Tráfico de Drogas buscará novas rotas porque o Brasil estará fechado para este mal.

 

18º Decreto: Decretamos que a Mente de Cristo é multiplicada sobre toda a nação num Avivamento sem precedentes e isso levará a uma mudança na forma de pensar do cidadão comum, segundo os valores do Reino, alinhando nosso povo A Cristo.

 

19º Decreto: Decretamos que O Nosso Deus de quem toda a Pátria toma o Nome, será o Alto Refúgio para nossas famílias neste tempo e que uma Grande família para O Pai será edificada no Brasil e alinhado com o destino de outras nações, o Destino de Deus para nós, povo brasileiro, se cumprirá. Um reavivamento no seio das famílias, inicia neste tempo. A ordem estabelecida por Deus sobre todas as coisas se manifesta em nossa nação a partir das famílias do Brasil.

 

20º Decreto: Os altares de Moloque e a Orfandade serão destruídos para sempre, pois a manipulação de Mamom gerando medo nas famílias de que não consigam cuidar de seus filhos e que não tem recursos e não é sua responsabilidade cuidar e prover justiça para os órfãos será banida de nossa nação. A JUSTIÇA DE DEUS SERÁ CONHECIDA NO BRASIL! Decretamos que os cristãos do Brasil vão se levantar para adotar e cuidar dos órfãos de nossa nação e que as famílias segundo a Bíblia, compostas por homens e mulheres vão se mover com nunca antes em nossa história para tomar os filhos do Brasil e os educarem segundo O Padrão de Deus.

 

21º Decreto: Decretamos que a autoridade para educar os filhos está sobre os pais, e esta verdade será restituída na sua integralidade e reconhecida em nossa nação. O Elo de ligação entre as gerações no Brasil será Cristo, e a responsabilidade dos Pais ensinarem os filhos ao deitar, ao levantar, andando pelo caminho, ao entrar e ao sair de suas casas, atando entre os olhos e em seus braços a Palavra de Deus, será esse o maior tesouro que os filhos receberão de seus pais como sua porção e isso será, o que também deixarão de herança para as futuras gerações.

 

Toda informação transferida para as gerações dentro das instituições de ensino será fundamentada na verdade bíblica. A transferência do engano no ensino não terá força contra o Reino da Luz. A verdade sempre prevalecerá. Todo ensino falso será exposto e prevalecerá a instrução alinhada com O Reino e Sua Justiça.

 

A ordem familiar estabelecida na palavra de Deus para o casamento, educação, economia, governo emergirão do nosso povo para as Casas das Leis de nossa nação e uma mudança violenta e repentina se dará, pois haverá uma transformação no Brasil e a nossa cultura mudará bruscamente nos próximos anos e as Leis refletirão esta mudança de paradigmas e valores segundo os Valores do Céu.

A família como estrutura base da sociedade brasileira está guardada pelo Poderoso Sangue do Cordeiro.

 

22º Decreto: Decretamos que nós como nação brasileira aprendemos a depender totalmente de Deus, reconhecendo que todas as fontes do Brasil estão no ETERNO e no Seu Messias Glorioso, a saber Jesus Cristo de Nazaré – YESHUA HAMASHIACH. Os fundamentos de nossa nação são movidos e a Rocha aonde a nação do Brasil estará edificada será Cristo, e os nossos valores serão os valores dos Céus: JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA NO ESPÍRITO SANTO.

 

SOBRE O COVID-19 (CORONA VÍRUS) DECRETAMOS:

 

23º Decreto: Que segundo a Palavra de Deus em Êxodo 15, nós povo de Deus vamos inclinar os nossos ouvidos e estarmos atentos à Voz do Nosso Deus e vamos fazer o que é reto Diante dos Seus olhos, para guardar e cumprir seus mandamentos, suas orientações e direções para nossas vidas e então NENHUMA ENFERMIDADE virá sobre nós, das enfermidades que afetaram os egípcios e das que estão afentando as nações, pois O ETERNO é O Deus que nos sara! Desde cuidados com higiene, no convívio social (mesmo em nossas igrejas e cultos), nós vamos tomar cuidados pessoais e vamos confiar na Força do Nosso Deus e seremos livres desta malignidade.

 

24º Decreto: Que segundo a Palavra de Deus no Salmo 91, porque descansamos à Sombra do Onipotente e fizemos do Altíssimo nosso Refúgio e proteção e lhe dizemos: “Deus nosso, confiamos em Ti!” Ele nos livrará de todo mal, e desta Peste Perniciosa (O Corona Vírus), Ele há de nos cobrir sob Suas Asas, como uma galinha protege os seus pintainhos e Nele estaremos seguros. Não nos assustaremos do Terror Noturno e nem da peste que se propaga nas trevas e nem da seta que voa de dia e da mortandade que assola ao meio-dia. Que caiam mil do nosso lado e dez mil à nossa direita, nós não seremos atingidos, pois fizemos do ETERNO o Nosso Refúgio. Ele é a Nossa Habitação Segura. Por Seu Nome Poderoso, O Nome de Yeshua, Mal nenhum nos sucederá, praga nenhuma chegará à nossa Casa. Porque nos apegamos a Ele com Amor, Ele nos livrará, nos colocará em segurança porque conhecemos O Seu Nome: YESHUA (Salvação). Ele nos saciará com longevidade e nos mostrará O SEU YESHUA.

 

25º Decreto: DECRETAMOS A DESTRUIÇÃO DE AMALEQUE EM NOSSA GERAÇÃO. Assim como Ester denunciou a Haman diante do Rei, pois foi ele quem tramou sua morte e a destruição do povo de Deus, queremos nesta hora DENUNCIAR a este espírito demoníaco de enfermidade que está se levantando em todo o Mundo causando pânico e perplexidade entre as nações.

Sabemos que as pessoas acima de 80 anos, pessoas doentes e já debilidadas em sua saúde e crianças pequenas podem ser vítimas fatais desta enfermidade, que é justamente a ação diabólica de Amaleque desde seu início sendo sorrateiro e sórdido. Deus assim como o Senhor disse que haveria Guerra contra Amaleque de geração em geração, lutamos hoje Pai em Nome de Jesus contra este Mal. Decretamos: CORONA VÍRUS, você não vai prosperar no Brasil. Tragada foi a Morte pela VITÓRIA!

Decretamos que a Vacina para este Mal será alcançada em tempo recorde! Decretamos que este Mal não tocará nossos filhos, nossos anciãos e os débeis do nosso povo, pois em Nome de Jesus os cercamos de oração e cuidados.

 

POVO JUDEU E SOBRE O POSICIONAMENTO DA IGREJA COM RELAÇÃO AO POVO JUDEU A ISRAEL E À CIDADE DE JERUSALÉM DECRETAMOS:

 

26º Decreto: Decretamos que o povo judeu não está sozinho, mas, O PODEROSO DE JACÓ, é seu Refúgio e Esconderijo. 

Vemos as ações de nações que odeiam a Israel como o Irã, Síria e outros países mulçumanos, assim como a Europa com manifestações anti-Israel e antissemitas cada vez mais declaradas e públicas em países com França, Alemanha e Inglaterra. Manifestações hoje até nos EUA, e em outras nações que tradicionalmente são amigas de Israel demonstram com que violência o ódio contra o povo judeu tem crescido em nossos dias.

Ainda que as setenta nações os cerquem e que os muros que os têm protegido caiam, “Como em volta de Jerusalém estão os montes, assim é O Eterno em volta do seu povo!” e “Eis que não cochila e nem dorme O Guarda de Israel!” Deus não os desamparará! 

 

27º Decreto: Decretamos que a Igreja Brasileira nunca mais viverá em sua história a Teologia da Substituição (ignorar a promessa de Deus para o Povo Judeu e declarar que essas promessas são de propriedade exclusiva da Igreja), nunca mais será uma Igreja Antissemita (manifestando ódio aos Judeus) nem Antissionista (negando a existência de Israel como Nação).

Todo ranço, resquício, ensino contaminado, tradição escondida que revele isso, será expurgada e destruída pela Luz de Deus sobre o seu povo em nossa nação, e o mistério que esteve oculto em Deus, revelado a nós pelos Santos Apóstolos e Profetas que dos dois povos, O Eterno fez um Povo, será conhecida, entendida, amada e proclamada por todos judeus e não judeus crentes em Jesus Cristo de Nazaré.

 

“Que minha mão direita resseque e que minha língua grude no céu da boca se eu me esquecer de ti Jerusalém (Povo judeu), para desejar o teu bem por todos os dias da minha vida.”

 

28º Decreto: A Igreja Brasileira participará de uma grande onda de avivamento com o movimento de Judeus retornando a terra que o Senhor lhes entregou por Herança (Aliyá). Esses Judeus serão movidos pela Mão do Senhor com o apoio, incentivos e envio dos cristãos conforme Isaias 49: 22 e não haverá mais impedimentos para que voltem para a Terra dos seus antepassados, como as pombas voltam ao seu pombal.

Decretamos que o impedimento para que os Judeus que creem em Jesus e que estão nas nações de voltarem a Israel será quebrado, já que há 70 anos a Moderna Nação de Israel nasceu para tornar-se um refúgio e um abrigo para judeus do mundo todo. Que esta Maldade que tem impedido que os filhos de Israel voltem para Casa em sua totalidade seja quebrada e assim como José viu os irmãos que o venderam tratando com amor e com zelo, oferecendo a própria vida pelo irmão mais novo Benjamim e então se apresentou a eles, que os Judeus que vivem em Israel, que estão em posição de autoridade, que falam pela nação, possam olhar paras estes pequeninos que ainda estão espalhados pelas nações, embora, também sejam Filhos de Abraão de Isaque e de Jacó como eles, sendo que seus antepassados estiveram juntos no Sinai, estão ainda impossibilitados de voltarem para a Terra conquistada por Josué e a geração da Conquista, mas Decretamos que isso vai acabar para que possam voltar e fazer de Israel sua casa e também criar seus filhos e viver em paz. Que então este cuidado que é JUSTIÇA e VERDADE, possa trazer a Revelação à toda nação de Israel do MASHIACH, sonho esperado de geração em geração.

 

29º Decreto: Decretamos que os cristãos de nossa nação movidos pelo Espírito Santo de Deus manifestarão de forma visível apoio à Nação de Israel e ao povo judeu em especial à manutenção da Unidade de Jerusalém como cidade indivisível e Capital Eterna do Estado Judaico de Israel.

 

30º Decreto: Decretamos que a mudança gloriosa que se deu na Política Externa Brasileira, que historicamente esteve nas mãos de uma elite intelectual descrente de Deus, pessoas de pensamento notadamente anticristão e antibíblico, continuará a manifestar-se e todos os ataques imorais contra esta nova maneira de ver o Mundo e em especial de se posicionar como nação ao lado de Israel, veio enfim para ficar, já que a Igreja de Cristo cada dia mais tem alcançado vidas que estão tendo sua maneira de pensar transformada pela Palavra e pela Verdade de Deus.

 

Decretamos assim que todo o remanescente que ainda houver no meio diplomático, no Itamaraty ou espalhados em embaixadas e consulados brasileiros ao redor do Mundo serão achados e removidos, e a maior transformação jamais vista ou imaginada na história de nossa nação se dará, com uma nova Diplomacia Brasileira que começa a se levantar para ocupar os espaços, pautados nos Valores do Reino e no Temor a Deus. 

O Brasil deixará de ser um “anão diplomático”, para ser um importante personagem nos rumos da nossa geração, desde que se posicionou assumido a posição de ser uma das “Nações Ovelhas”, pela maneira que se posicionará a partir deste momento com respeito a Israel.

 

31º Decreto: Decretamos nossa TOTAL CONFIANÇA NO NOSSO DEUS e nos Seus Juízos insondáveis e em Seus Caminhos inescrutáveis. Diante de tantas acusações de corrupção de um lado e proximidade da esquerda e de práticas e valores contrários a Deus e apoio à divisão da Terra Prometida num Acordo de Paz com autoridades Palestinas, não sabemos como orar, mas, reconhecemos em tudo isso O Senhorio de Cristo e vemos cada um dos seus propósitos sendo estabelecidos. DECLARAMOS: “O SENHOR REINA!”

 

 

32º Decreto: Decretamos que o Brasil será entre as nações um forte aliado de Israel e um denunciador de toda estratégia sórdida de fazer que a nação de Israel seja vista como promotores de Guerras, de Injustiça, e de desumanidades, coisa que é absurda diante das calamidades praticadas pelos mulçumanos contra o seu próprio povo, seus jovens e suas crianças. 

Decretamos que o Brasil não participará do BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções) contra Israel e pelo contrário será um Polo de pressão para que países aliados e com quem o Brasil negocia, possam deixar de fazer parte deste movimento Palestino, coordenado pelo Hamas, que fala de Igualdade e Justiça, mas, continua a usar seus filhos e filhas como armas de Guerra contra a Nação de Israel.

 

33º Decreto: Decretamos que o Avivamento que temos visto em Israel na Adoração com muitos salmistas compondo canções cheias da Unção de Deus, fluirá com mais intensidade ainda e que estas águas que saem de debaixo do Altar de Deus e que estão dando nos pés vai subir ainda mais e logo darão nos joelhos, na cintura e então só se poderá passar a nado por estas águas, pois serão águas profundas assim como há judeus crentes em Yeshua que estão tendo coragem de manifestar a Sua Fé, chegou o tempo destes irmãos serem reconhecidos pelas Autoridades Israelenses como Judeus Verdadeiros e também serem reconhecidos pela Igreja Cristã no Mundo Inteiro como Irmãos Verdadeiros e Noiva do Cordeiro e então se tornarem de fato: UMA SÓ VARA NA MÃO DO NOSSO DEUS: JUDAH E EFRAIM - JUDEUS E NÃO JUDEUS – JUNTOS.

 

34º Decreto: Decretamos que A Igreja se desperta para a realidade de que o povo judeu não é como mais um dos povos desta Terra, mas, povo de Propriedade Exclusiva do Nosso Deus e assim como A Igreja é um povo comprado dentre todas as nações, línguas, povos e tribos, para sermos um Reino de Sacerdotes ao nosso Deus, Israel nosso irmão mais velho, não nos verá mais como inimigos, mas, juntos serviremos ao Nosso Deus.

Aliançados em Yeshua, juntos na Mão do ETERNO, traremos a Glória do Eterno em atitudes conjuntas: Judeus e Não Judeus crentes em Jesus.

Como Rute disse a Noemi, continuamos a declarar: “Seu povo é O Nosso povo e O Teu Deus o Nosso Deus!” 

Porém como Noemi declarou a Rute, vemos um novo momento para os Cristãos no Relacionamento para com a Casa de Israel: “não hei de eu buscar-te um lar, para que sejas feliz?”- Assim como Noemi ensinou a Rute como servir ao Deus de seus pais, Noemi ensinou o Caminho para que a Mulher não Judia, casasse com Boaz. É chegada a hora da Igreja atrair o Seu Resgatador, O BOAZ ETERNO, para que a tome para Si para sempre e é no relacionamento com a Casa de Israel que se dará este Bênção.

 

35º Decreto: Decretamos que como Igreja tomamos Os Altos Louvores ao Nosso Deus e a Espada de dois gumes (que É A Palavra de Deus), para executar O JUÍZO ESCRITO DO NOSSO DEUS, prendendo em cadeias e em grilhões os reis e os nobres, coisa que será de honra para todos os Santos do Nosso Deus.

 

 

Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, 

B ́SHEM YESHUA HAMASHIACH. 

 

Amém!

 

 

Rua Dois de Julho, 235 - Ipiranga
55 11 98440-4887

Compartilhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no X (Twitter)Compartilhar no Pinterest

Website Betlehem  
Este email foi criado com Wix.‌ Saiba mais