Finalizamos o Mutirão!

Chegamos ao final do MUTIRÃO para o feitio do livro/CD duplo

CANÇÕES PARA ATRAVESSAR A NOITE ESCURA de Kátya Teixeira

Obrigada a você que contribuiu. Em breve mais notícias!

Se você participou do MUTIRÃO e adquiriu o seu kit com o livro/cd duplo + quebra-cabeça com arte exclusiva de Naila Pommé antecipadamente, assim que ficar pronto entraremos em contato pelo email que você informou no formulário.

Caso você ainda não tenha reservado o seu, não se preocupe, ainda tá em tempo! Basta entrar em contato com a gente pelo email katxereprod@gmail.com.

Lembrando que essa é uma edição especial com tiragem limitada e numerada.

ouça na sua plataforma digital preferida!

Os álbuns 1 e 2 - CANÇÕES PARA ATRAVESSAR A NOITE ESCURA | Canções na Quarentena - estão disponíveis nas principais plataformas digitais. Salve na sua playlist e se puder escute na sequência os dois discos, eles contam uma história.

Siga-me pelas plataformas também, isso faz a minha música chegar mais longe já que os algoritimos gerados fazem com que seja distribuido a mais pessoas.

 

No álbum 1 - disco de Kátya Teixeira com André Venegas, traz canções inéditas como No arco da madrugada - Kátya e Consuelo de Paula - e Dorme meu amor parceria com João Evangelista de Souza, se entrelaçam a obras de outros autores/as como Jean Garfunkel e Renato Consorte, Anabel Andrés e Jera Guarani a outras consagradas de Zeca Afonso (PT), Irmãos Nuñes (ARG) e Luiz Vieira, passando por temas tradicionais luso brasileira. 

 
álbum 1
 

No álbum 2 - parcerias inéditas com Consuelo de Paula, Sérgio Tannus, Lígia Araújo, Giovanni Guimarães, Luiz Carlos Bahia. Revisita algumas músicas da discografia geral de Kátya e ainda a canção inédita Janela do Tempo (Luís Perequê) e a bela cantiga em guarani Tangará Mirim de Wanderley Moreira - Mborai Marae, que abre o disco.

O disco conta ainda com participações mais que especiais. O mestre Osvaldinho da Cuíca, os violeiros Ricardo Vignini e Valdir Verona, a percussionista Cássia Maria, o multi-instrumentista Sérgio Tannus (brasileiro radicado há muitos anos na Galícia), o grupo galego Ergutío, a portuguesa Eva Parmenter, André Venegas (integrante do grupo Barbatuques), a violoncelista Ana Eliza Colomar e a flautista Esther Alves.

 
álbum 2

No próximo final de semana

Kátya Teixeira e André Venegas estarão na FLIV - 12º Festival Literário de Votuporanga - SP

 

21/08/2022 - domingo às 18h

 
confira a programação

VIOLETAS E MARGARIDAS

show online de Kátya Teixeira com a participação de Cássia Maria, Ana Eliza Colomar e Esther Alves.

 

 
#CulturaEmCasa

Vídeo que gravei na Casa Domingos Nascimento Sobrinho em Curitiba PR, durante as gravações da série televisiva CAFÉ COM MISTURA.Roteiro e direção de Lia Marchi.

 
Assista
Assine para receber nossas novidades
Assinar

Compartilhar

Compartilhar no Facebook

visite meu site  
Este email foi criado com Wix.‌ Saiba mais